terça-feira, 25 de novembro de 2008

SEJAM BEM-VINDOS, A ESTE DIÁRIO QUE TEM POR OBJETIVO DIVULGAR ESTAS CIÊNCIAS TÃO IMPORTÂNTES PARA O COTIDIANO DE NÓS PROFISSIONAIS E DE TODOS OS ALUNOS E USUÁRIOS. NÃO DEIXE DE REGISTRAR SUA OPINIÃO, DÚVIDAS E SUGESTÕES.

2 comentários:

Damianasspinha disse...

Estas duas disciplinas estão sempre tão juntas e tão distantes ao mesmo tempo na maneira de pensar dos alunos. O que não deveria acontece. Elas deveriam andar sempre lado a lado, pois sem interpretação não se faz o saber matemático.
Um grande abraço. Damiana

Renata Pozzelon Gois disse...

Como o computador contribui para a transformação da escola, da aprendizagem e da prática”
Atualmente vivemos um período de transição. A velocidade das informações é grande, exigindo assim novas habilidades dos educadores, e o computador é uma enorme contribuição para a escola e para a aprendizagem.
Tudo o que é novidade é sempre bem vindo, principalmente para os jovens, que estão em formação e sua curiosidade o aguça a pesquisar, e nada melhor do que o computador que dará com mais facilidade acesso aos acontecimentos atuais no mundo.
Essa persistência acarretará em consequência a pratica vinculando-os assim, a escola e as questões sociais, não limitando-os apenas aos conteúdos , mas contribuindo para uma sociedade verdadeiramente democrática.